Friday, 26 February 2010

out of the blue VIII

2 comments:

  1. Que fotografia mais linda..mais parece uma pintura de Monet!
    Gosto muito...Bjs

    ReplyDelete
  2. Aqueles que me têm muito amor
    Não sabem o que sinto e o que sou...
    Não sabem que passou,um dia,a Dor
    Á minha porta e,nesse dia entrou.

    E é desde então que eu sinto este pavor,
    Este frio que anda em mim,e que gelou
    O que de bom me deu Nosso Senhor!
    Se eu nem sei por onde ando e onde vou!

    Sinto os passos da Dor,essa cadência
    Que é já tortura infinda,que é demência!
    Que é já vontade doida de gritar!

    E é sempre a mesma mágoa,o mesmo tédio,
    A mesma angústia funda, sem remédio,
    Andando atrás de mim,sem me largar!

    "Sem Remédio " Florbela Espanca


    Com um beijinho
    Júlia

    ReplyDelete