Thursday, 1 October 2009

Autumn


4 comments:

  1. "Autumn" de Vivaldi,assentava aqui que nem uma luva.
    MV

    ReplyDelete
  2. Tem toda a razão Manuela, vou certamente considerar a sua oportuna sugestão!
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Vamos por partes:
    1 - Este espaço abriu sem que o facto me fosse comunicado, o que encaro como uma falta de consideração!
    2 - Está cheio de cogumelos, provavelmente venenosos para o corpo, e poesia, provavelmente venenosa para a alma...
    3 - As pessoas com talentos e sensibilidades especiais devem sempre partilhá-los (não te babes, ainda não disse que era o teu caso).
    4 - Tenho que regressar em breve para escrever um comentário verdadeiramente demolidor.

    Bjs
    JJ

    ReplyDelete
  4. Bemvindo JJ
    Respondo-te também por partes:
    1- Optei por anunciar este espaço no Facebook, ao meu grupo de amigos, no qual estás 3 vezes incluído!
    2- Os cogumelos aqui apresentados são seguramente venenosos para o corpo, e se a poesia será venenosa para a alma depende largamente da interpretação...
    3- Concordo contigo...e a título de curiosidade eu nunca me babo!
    4- Fico á espera! Não te coibas, aparece sempre!

    Bjs, cx

    ReplyDelete