Tuesday, 22 September 2009

Last of summer


© conceição caixinha

3 comments:

  1. Parabens com o nascimento da Ambrosia !
    Tanto que ver e tão bonito logo á nascença...Que bom!Bjs da mana

    "Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia
    ser achado numa só rosa."
    Antoine de Saint-Exupéry

    ReplyDelete
  2. Obrigada pela simpatia e sensibilidade do teu comentário! Perante este, sinto-me tentada a convidar-te para madrinha...a "fada boa" da Ambrosia! Espero que pelo menos consiga motivar as tuas visitas!
    Um abraço apertadinho, cx

    ReplyDelete
  3. É Com muito gosto e orgulho que amadrinho a "Ambrosia"!!!
    Waauuuu...que AFILHADA!!!!!...Farei o meu mais-que -perfeito para ser a madrinha-fada-boa melhor que alguma vez existiu...Quanto ás visitas..motivação...hum...desde mesmo antes do "nascimento" já eu antevia uma Feliz Ambrosia in-the-making, o que tenho que admitir, me causou uma certa ansiedade (mais parecia um pai na maternidade!!!).. nah...motivação não preciso mesmo, talvez "travão" seja mais a palavra para não andar sempre a espreitar com que "Godlike Goodies" nos vens presentear cada dia !!!
    Beijinhos e abraços
    Fairy Bell

    ReplyDelete